Obtendo meu Laércio Benko Lopes para trabalhar



Fizemos precisamente a mesma coisa! E sabem o qual temos a dizer? Vai dar cerrrrrrrtooooooo!!!! A vida é uma só caras, ouvi do um parente que mora ai perto em Hamburgo (Sr. Almir Mavignier por seus 80 e tantos anos), é preciso duas coisas somente, coragem e paciencia… outro Sr.

Te olhar levar adiante o presente projeto é simplesmente 1 tapa na cara, um soco pelo estômago. E isso gera lágrimas de felicidade (Constate só!) por ver um amigo/colega seguir em frente utilizando o de que quer de verdade.

Descobri esse blog meio por acaso e, nossa, ele nao poderia ter surgido na minha vida em melhor hora. Sou atriz e há tempos também igualmente similarmente identicamente conjuntamente estava me questionando Derivado do as mesmas questoes.. rotina de produção, coisas as quais a gente se submete, etc etc. Até qual enchi este saco do tudo e resolvi tirar um período sabático. Fui pra San Francisco e lá fiquei por 3 meses. Depois, viajei toda California, Hawaii e NY. Cheguei revigorada, porfoim, Ainda mais perdida do que fui pelo que se refere ao qual executar da vida. Percebi que este mundo é muuuuito gigante, que Há mil e uma formas por ser feliz, e qual tudo de que eu achava de que era minha única fonte de felicidade, na verdade, era exclusivamente uma delas.

Adorei seu post! Foi exatamente este que fiz esse ano! O esposo tinha 1 ótimo emprego na agência de Design Ainda mais “badalada” do País do futebol e eu um emprego estável em uma gráVive digital. Temos 2 filhos e morávamos em BH. Eles estudavam em boas escolas e seguíamos nossas vidas normalmente como pesoas normais. Normais demais pra mim! Eu queria ser eu mesma e nãeste mal “seguir os bois”. Queria fazer as minhas escolhas baseadas nas minhas prioridades e interesses ou pelo natural comum de todos e nãeste baseados em artigos por revistas ou imposições da mídia! Questionei o exatamente qual vocês. Refleti demasiado e, enfim, agi! Me inscrevi de modo a este vestibular no RJ (Realizar minha faculdade era o o maior sonho, contudo se eu a fizesse nãeste poderia comprar muita coisa ou ir a muitos lugares!

penso de que a felicidade nao é um estado a conquistar, e sim algo qual se pratica cada dia, enquanto buscamos outras coisas. Faz 6 anos que moro em Barcelona e 3 qual estou estudando filosofia comparada do oriente e ocidente cá. Praticando a filosofia qual aprendo em aula descobri qual nao importa oq voce clique aqui faz, Têm a possibilidade de ser até varrer este chao.

Adorei este projeto e me identifiquei demasiado com ESTES questionamentos do vocês. Ando passando pelo exatamente instante de tensãeste carreira x felicidade e procurando saídas ou formas por me fazer Ainda mais feliz. O texto foi um alento! Abraços e óptima sortem óptima visitar o site vida e boa felicidade pra vocês! =)

Moro em Hamburgo, na Alemanha. Já passei 1 tempo em Berlim. Entrem em contato comigo se precisarem de algum auxílio. Eu me interesso muito nessa pesquisa por vocês. Se precisarem de algum colaborador pra esse projeto em qualquer ponto, contem comigo.

Ola! Demasiado legal a historia de vocês! Conheçeste seus negócios na Abril e tenho certeza de que ainda vem muita coisa boa pela frente em Berlim!

Não conheço vocês =D cheguei aqui por meio de um link pelo FB, mas parece que foi este destino… Justo agora que eu questiono tanto este qual é tal da Felicidade, justo por sua vez encontro vocês…

Feliz por você, Fred! Há exatos quatro anos cheguei à mesma conclusãeste e decidi disparar outro rumo a vida. Muitos criticaram, muitos apontaram, contudo a verdade é de que a felicidade é este meu fundamento por vida em todo esse tempo.

Seguindo JÁ! Vocês tiveram a coragem de fazer este que planejo tomar há certos anos. E pretendo ter em breve.

Facilmente se consola do certos aborrecimentos passageiros do uma viagem que este levará a tanto melhor posição, quanto melhor possua cuidado dos preparativos para empreendê-la.

Trabalhe por uma causa social, pelo seu chocolate predileto, pelas viagens não programadas, pela cervejinha utilizando ESTES amigos, para praticar um espote legal, para deter dinheiro disponível para emprestar a algufoim e nem se preocupar em arrecadar de volta, para comer ESTES melhores queijos do mundo…enfim, trabalhe de modo a ser feliz, não de modo a se transformar em uma máquina de consumo. ISSO NÃEste.

Meus cunhados neste artigo estavam ocupaderrimos desenvolvendo 1 projeto que chegou pelo correiro para mim esta somana: 1 obra do Feição e poesia , maravilhoso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *